quinta-feira, 1 de julho de 2010

Não eram muitos (sobretudo, no masculino) mas eram bons os artistas que estiveram a montar e gerir a exposição. Usámos o modelo sala de aula que, parece-nos, além de resultar muito bem poupa esforço de montagem.











Vendemos marcadores para livros, postais e blocos.



Foi um momento muito íntimo, assim mesmo à Klimt.
Incluímos também na exposição os trabalhos de área de projecto, que também são projectos gráficos dos quintArtistas, sobre vícios.



Entretanto, todos os quintoArtistas passaram a sextArtistas.
Parabéns, maltinha! (como diria o Professor José) 
Em Setembro estaremos todos de volta.
Boas férias!

5 comentários:

  1. Olaa professora !! Sabe aqueles padrões que a professora nos deu no dia da exposiçao (para pintarmos nas férias ) ? É que como é tão divertido pintar já acabei quase todos !!! Eheh... Professora se, se lembrar de onde os tirou ?! Pode-me dizer ?! Foi de um livro (qual)?! da interten (que site) ?
    Se puder dizer...Beiinhos da Bárbara

    ResponderEliminar
  2. Olha, Bárbar, até quarta feira ninguémme põe a vista em cima por isso sugiro que fales com as tuas amigas e tentes fotocopiar os delas. Se não consegires diz-me que na quinta feira estou na escola e posso fazer um esforço para me lembrar de levar os originais para a D. Filomena tos fotocopiar. Fico feli que te tenhas entusiasmado! Para mim são uma forma de pensar, descansar e ir tendo a sensação de que estou a produzir coisas bonitas,o que é sempre bom. Um beijo colorido

    ResponderEliminar
  3. eu tento fotocopiar os delas professora, obrigado... e escuza de se incumudar eu fotocopio...eu secalhar vou tar com elas , por isso... obrigada na mesma !!!! beijinhos grandes, Bárbara

    ResponderEliminar
  4. Obrigada, Bárbara, mas se precisares não incomodas nada. Tem só cuidado com a ortografia antes de mandares os teus comentários, porque eu não posso corrigi-la!
    Um beijo fotocopiado (!!!)

    ResponderEliminar
  5. Desculpe ... É de eu as vezes escrever rápido e com pressa desculpe !!! Beijinhos

    ResponderEliminar